21 de abr. de 2010

A viagem a Rio das Ostras

Hoje dia 21 de abril de 2010 21 horas e cinquenta e oito minutos estou escrevendo como foi a viagem até chegarmos aqui:
A viagem começou com nós em casa um dia antes arrumando tudo para viajar nós pegamos almofadas travesseiros e etc. Então fomos no meu avô encher a bola de beise bol depois fomos no posto de gasolina para encher o tanque a conta foi de R$ 103,02 e conseguimos colocar 32 litros de gasolina no tanque, que foi o suficiente para enchelo. Depois fomos rumo a estrada eram estradas que as vezes tinham uma curva e utra hora eram só subída e decidas em linhas retas. Paramos vérias vezes em postos de combustivel para esvasiar a bexiga. Puloando toda esta estrada até chegar em Rio das Ostras, quando chegamos fomos direto para uma pousada chamada; pousada Giras Sol
esta pousada é legalzinha tem internet wairless tv a cabo sala de jogos sala de tv e tem direirto a café da manhã. Depois que chegamos fomos para a "Tocolândia" um lugarzinho que funciona como um shoping de pequeno porte. Neste espaço se vendem coisas de artesanato. E eu provei hoje mesmo o melhor açaí do univerço e também os melhos doces disponiveis da tocolândia. depois eu fui andar de um carrinho com tração traseira que é a pedal, ele se freia com uma alavanca que se você quiser frear é so você puchar. depois fomos em um deque que vai lá no fundo no mar. Por enquanto não visitei muitos monumentos e etc, mais vou vizitar daqui a pouco. E eu não preciso de féreas porquê ficarei vaqui até domingo!!!

DESCULPEM POR TER ATRASADO ESTA POSTAGEM!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!!!!!